Diagnóstico da situação e entender as oportunidades de melhoria na gestão de serviços de manufatura

Multinacional de grande porte no segmento de alimentos e bebidas tinha um grande desafio com os serviços de manufatura terceirizada devido às perdas de materiais que significativamente impactavam o P&L dos produtos e consequentemente levava a discussões contratuais severas entre o cliente e seus fornecedores.

A Índigo foi engajada para fazer um diagnóstico da situação e entender as oportunidades de melhoria na gestão de serviços de manufatura. 

Resultado:

Revisão e implementação de um novo modelo da agenda de desempenho e relacionamento com fornecedores, com a criação de programa de melhores práticas e reconhecimento por desempenho.

As perdas que em média custavam aos fornecedores 500 K BRL foram reduzidas em 3 meses para índices de fato validados pela área técnica (1- 3%).

Mais Cases de Sucesso

O que podemos fazer por sua empresa

Treinamentos Índigo Consulting

Serviços Índigo Consulting

Abrir Chat
Precisa de atendimento?
Olá!
Nós da Índigo Consulting estamos aqui para atender você!