Investimentos em Promoção e Marketing são cada vez mais relevantes nas organizações, porém, nestas categorias, a avaliação e comparativos de valores contratados torna-se um desafio uma vez que preço não é o melhor fator de decisão. Contratar um fornecedor mais barato pode se tornar uma despesa e não um investimento se o resultado do trabalho não for efetivo e não atingir os objetivos. A Indigo possui uma vasta experiencia com profissionais especialistas em contratações de Marketing e nossos cases de sucesso baseiam-se em métricas e critérios concretos conforme alguns exemplos abaixo:
- Apoio na definição do investimento correto com base critério de vendas do produto e/ou serviço;
- Definição das métricas de sucesso para cada investimento;
- Avaliação previa dos melhores fornecedores de acordo com as áreas de expertise (métrica proprietária Indigo);
- Processo de Sourcing, avaliação da melhor proposta e fornecedor;
- Negociação de valores e fechamento de acordos comerciais, principalmente atrelados a performance e sucesso das entregas;
- Avaliação e Acompanhamento da performance do fornecedor.